Além dos fatores patológicos, acho que a cabeça das pessoas que estão acima do peso, influencia muito! Sei que é muito difícil, mas temos que manter a nossa cabeça magra.

6/27/2007

Oi Pessoal

Oi pessoal, estou de volta!



Adoro quando vejo que alguém visitou meu blog! Sei que ele ainda é pequeno, mas com calma vou conseguir deixá-lo do jeito que eu quero!

Ah! E prometo também visitar as minhas amigas que deixaram comentários no blog!

É isso aí gente, o dia primeiro de julho está chegando e nesses dez dias vou tentar postar todos os dias contando tudo o que eu estou fazendo e o que estou comendo...acho que vai ser o máximo...

Bjos e espero voltar logo!

5 Comments:

Blogger BIA said...

oi tudo bem achei seu blog na pagina da Larissa e resolvi te deixar um recadinho, continue assim e vamos conseguir nesses 10 dias sim...
bjs...
meu blog tbm é novo se vc puder dar uma passadinha la ta ...
bom dia light...

27 junho, 2007

 
Anonymous Anônimo said...

olá, vi seu blog nos comentários da sara e vim conhece-lo, tbem agosto qdo tem visitas no meu, as ele foi inaugurado a pouco e só teve uma !!!!por isso vou buscando novas amigas na blogsfera!!!!
drica
cinturinha-de-pilao.blogspot.com

27 junho, 2007

 
Anonymous Anônimo said...

Oie... vim conhecer o seu cantinho... tb vai fazer o projeto da larissa? Legal eu tb...

Bjinhus

28 junho, 2007

 
Anonymous Anônimo said...

olah paty querida que legal que voltou neh e ai menina qts kilos vc. tem e qual eh a sua altura e sua meta....

28 junho, 2007

 
Blogger Geisa Cristina said...

Oi Paty!
Estamos animadas pro projeto!!
Tá chegando hein....
Beijos!!

28 junho, 2007

 

Postar um comentário

<< Home