Além dos fatores patológicos, acho que a cabeça das pessoas que estão acima do peso, influencia muito! Sei que é muito difícil, mas temos que manter a nossa cabeça magra.

10/31/2006

Cheguei!

Minha nossa!

Eu nem acredito! Eu tenho um blog! Ha Ha Ha! Isto é muto engraçado!

Claro que eu não poderia deixar defalar dela, a Sara, pois eu nem sabia direito o que era blog quando uma amiga me passou o endereço dela e me falou: olha essa menina!
Sara você é sensacional!
Bem, pelo blog da Sara conheci outros blogs, e um outro fantástico é o suco de laranja, muito bom também...
Então morri de vontade de criar um blog pra mim... e aqui estou...
Não tenho experiência nenhuma com blogs e afins, mas com dietas e regimes...
Vou tentar fazer do cabecamagra uma ferramenta para me ajudar a perder meus 20 kilos, mas acho que a troca de experiências entre as pessoas que tem o problema da obesidade é muito importante, já que o nosso "tratamento" será pela vida inteira!
Este é o meu primeiro post, e , nem sei muito bem o que dizer, nem sei muito bem postar, mas...vamos ver no que vai dar!
Um grande abraço a todos que que visitarem o meu blog! (Será que alguém vai visitar?)